CEO do Grupo Azevedos distinguido pelo seu papel na valorização da atividade farmacêutica

Ordem dos Farmacêuticos atribuiu Medalha de Honra a Dr. Thebar Miranda no XIV Congresso Mundial dos Farmacêuticos

A Medalha de Honra da Ordem dos Farmacêuticos destina-se a distinguir os farmacêuticos ou outros cidadãos, portugueses ou estrangeiros, assim como Instituições que, pela sua dedicação, mérito e ação extraordinária, tenham contribuído de modo relevante para a valorização da atividade farmacêutica no seio da sociedade.

A Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos deliberou, por unanimidade, atribuir ao presidente do Conselho de Administração do Grupo Azevedos, Dr. Thebar Miranda, a Medalha de Honra da Ordem dos Farmacêuticos pela sua ação extraordinária nos planos profissional e social, contribuindo para o progresso das ciências da saúde, com particular destaque e reconhecido mérito; e ainda, por se ter distinguido, de modo extraordinário, na cooperação lusófona na área das ciências farmacêuticas.

Para a bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Paula Martins, “Thebar Miranda tem na sua história, mil histórias que nos honram. É por termos farmacêuticos desta craveira que somos uma classe fundamental para Portugal. De superior humildade, de contributos coerentes, com uma visão global, humanista. Na persistência do silêncio uma imensidão de saber”.