Desde 1998 que a Medis Farmacêutica representa um importante pilar da internacionalização do Grupo Azevedos, que, em estreita parceria com a SICS, têm contribuído com rigor e segurança, para mais e melhor saúde em Moçambique.


       

MISSÃO

Desenvolver o setor farmacêutico em Moçambique, servir o país com mais e melhor saúde, promovendo a qualidade de vida da população e o desenvolvimento harmonioso no plano social e económico.

VISÃO

Ser o parceiro de referência no mercado farmacêutico Moçambicano promovendo a acessibilidade e disponibilidade de medicamentos em todo o território nacional.

VALORES

PROFISSIONALISMO – Qualidade em tudo o que fazemos para servir melhor o cliente

RESPEITO – Consideração por todos quantos tornam possível o negócio, assumindo os nossos compromissos

HONESTIDADE – Tão importante como os resultados, é a forma como os atingimos

SOLIDARIEDADE - Da nossa capacidade de partilhar nasce a satisfação dos nossos clientes

AMBIÇÃO – Queremos ser cada vez melhores

PARCERIAS

Ao longo da sua história, a Medis Farmacêutica tem desenvolvido importantes parcerias com diferentes  instituições públicas e privadas de Moçambique, agregando assim valor não só à empresa mas a todas a entidades envolvidas. É o caso do ISCTEM – Instituto Superior Ciência e Tecnologia de Moçambique, da Universidade Lúrio, da Câmara de Comércio Portugal Moçambique, bem como com estado português, através do programa INOV, em que são realizados estágios de formação nas nossas instalações, contribuindo para o desenvolvimento de dezenas de jovens profissionais nas últimas duas décadas.  Destacamos ainda a parceria com a principal universidade do país, a Universidade Eduardo Mondlane, em que a Medis oferece um prémio aos melhores graduados de Medicina, pelo esforço e dedicação demonstrada ao longo do seu percurso académico e batas a todos os novos alunos, no início da sua jornada universitária.

Para a Medis Farmacêutica esta política de parcerias com as principais instituições de saúde em Moçambique é um dos pilares fundamentais da sua missão de ajudar a  desenvolver o sector, apoiar a formação dos seus  profissionais e contribuir para mais e melhor saúde para todos os moçambicanos. 



MAIS-VALIAS

Dar contributos decisivos para o desenvolvimento do sector farmacêutico e da economia de Moçambique sob a defesa intransigente de princípios de qualidade, eficácia e segurança dos produtos comercializados e acrescentar valor à cadeia de agentes em todo o circuito do medicamento e gerar emprego sob pressuposto de progressiva qualificação.

       


INVESTIMENTO

Sob uma estratégia de investimento continuado, a acção da MEDIS tem sido permanente e incessante nos domínios da qualificação dos recursos humanos, na evolução dos meios operacionais e nas condições de trabalho (em instalações e equipamentos) por modo a que, sistematicamente, se possam adequar aos mais exigentes padrões farmacêuticos e às mais eficazes praticas operacionais.